Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Wishlist - Outubro

Apesar da bruxa precisar apenas de energias e natureza para poder fazer seus feitiços todas tem vontade de ter instrumentos e coisinhas misticas, aqui vou colocar todo mês uma lista de desejo relacionados á magia.




1 - Caderno de couro :  to querendo de mais um desse ! Meu livro das sombras é muito grande para que eu possa andar com ele , e nada melhor do que um pequeno que caiba na bolsa sem fazer peso, achei na loja Profecias -  Galeria do rock , $ 60,00.

2 - Colar Triluna : acho super fofinho e ele é trasparente no meio, parece que é uma lua, muito perfeito , da loja Profecias, $ 12,00.

3 - Caneta tinteiro : nada mais bonito do que um livro das sombras escrito com caneta tinteiro né, gostei desse modelo em especial apesar do preço não ser muito acessivel, encontrei aqui por $ 78,90.

4 - Brinco de filtro dos sonhos com coruja :  eu já tinha visto com sementes e pedrinhas em várias lojinhas, mas quando vi esse com coruja simplesmente me apaixonei e o melhor que é só um par, perfeito por que em uma orelha uso alargador ♥ achei aqui por $ 10,00.

2 comentários: