Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Voltei + Novidades

Untitled                                    
Já estava louca querendo voltar pro meu blog, cheia de novidades e estudos para compartilhar com vocês ! 

Disse que ia ficar meses parada, mas quem disse que consegui ? A magia está por todos os lados e isso me atrai muito. Finalmente consegui um emprego em que eu possa ficar por um bom tempo, e conseguir fazer todas as coisas que gosto.  Enquanto eu estava ausente aqui no blog, eu criei um outro blog mais pessoal, o Geek Insana.
Faz algumas semanas que comecei ler alguns livros, e o meu preferido tem sido o Wicca para todos do autor Claudiney Prietro. Quando eu terminar de ler vou fazer uma resenha somente á ele, muitas coisas que contem nele podem ser praticadas por iniciantes. 
Hoje é dia dos namorados, e venho trazer um poema dedicado á Afrodite que vi na pagina da Patricia Fox. Dedico também a uma pessoa especial que vive falando que sou a essência pura de Afrodite, fico até lisonjeada de escutar isso ♥ 


 Com sutileza e prazer,
Tu percorres o meu corpo e alma,
Adocicando cada pedaço de mim
Com o Teu mel, que é o mais puro,
Pois vem das melissas abençoadas.
Teu toque é o mais suave, 
pois Tuas mãos são feitas de plumas.
Teu olhar é o mais brilhante, 
pois Tua visão é o raio do Sol.
Teu aroma é o mais perfeito, 
pois é Rosa desabrochando no dia
e Jasmim que se abre nas noites.

E as portas do meu coração
Não têm trancas para Ti, 
Pois não há nesse mundo couraças
que resistam às Tuas Divinas Graças!

Ave, Estrela da Manhã
Ave, Dourada da Tarde
Ave, Senhora das apaixonadas noites
Onde vida, desejo e beleza
Se entrelaçam para criar e fazer crescer."

Autora: P.Fox 

Bjus, voltarei em breve .

Um comentário: