Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prática mágica e um pouco sobre min...

Vocês devem pensar que sou uma devoradora de textos e livros, até agora só postei teorias e pesquisas, e vocês devem estar se perguntando se não pratico a magia, pois então, vou explicar para vocês.
Antes de tudo eu sou uma iniciante, conheci a wicca há uns 4 anos, eu sabia o básico, depois de um tempo eu vinha estudando sozinha por sites e com a ajuda de uma amiga que me mostrou a religião, me iniciei na wicca, mas depois eu me afastei, fiquei quase 1 ano afastada e senti que eu tinha que voltar para a wicca, pois é oque eu amo e acredito, tenho uma forte ligação com a deusa e o deus, e sempre me sinto bem quando volto á estudar, mas ai vem o porem, eu raramente pratico feitiços e rituais.
"mas porque?" é a pergunta correta. Bem, eu moro com meus pais, não tenho tanta liberdade de praticar magia além do espaço do meu quarto que mal dá para fazer um círculo, mas sempre que possível monto meu pequeno altar que não é fixo e é uma coisa totalmente improvisada (ainda kk) , eu faço alguns feitiços, ou quando tenho a oportunidade de estar sozinha consigo elaborar um ritual maior. No momento não me sinto "estudada" o suficiente para praticar magia diariamente, mas estou me dedicando cada vez mais e sempre que aprendemos algo novo queremos praticar, não é?
Eu não tenho muitos problemas de familia X wicca, minha mãe sabe que sou bruxa, as vezes comemoro os sabbats com um grupo wiccano que conheci através da minha sogra (as vezes alugo ela e ficamos horas conversando sobre bruxaria kk) e ela nunca me proibiu disso, até porque já estou grande para que ela faça isso.
E apesar de já ter me auto-iniciado (não recomendo á ninguém) ainda pretendo ser iniciada por alguma sacerdotisa ou sacerdote, pois o básico dos estudos eu faço sozinha, oque leva bastante do meu tempo dia e noite sempre que possível, mas ainda tenho vontade de ter alguém para me ensinar mais ainda sobre a arte da deusa.
Espero que tenham entendido o porque de poucos feitiços no blog, os que eu sei e que vejo ser seguro para iniciantes irei passar para vocês, mas por enquanto meditar com uma vela ou um incenso ao meu lado, celebrar os esbats e sabbats, usar as ervas em comidas e chás pra min já é uma magia e tanto !

Bonny.

Um comentário:

  1. Oi Bonny!
    Parabéns pelo blog e por ter coragem de compartilhar suas experiências com as pessoas.
    Somos eternos aprendizes sempre em tudo o que fazemos, e é com esse pensamento de aprendiz que é bom olharmos o mundo.
    Sempre haverão coisas para serem descobertas e ninguém pode proibir ninguém,kkkk, mesmo porque nosso livre-arbítrio é tão pequeno..
    É uma alegria e um prazer enorme poder compartilhar vivências contigo.
    Boa sorte e sucesso.
    abração com carinho

    ResponderExcluir